Programação da TV Bernardo Vieira

The Four Brasil – 13/03/2019: novos desafiantes prometem esquentar a disputa

The Four Brasil – 13/03/2019: novos desafiantes prometem esquentar a disputa

O The Four Brasil desta quinta-feira, 13 de março, novos desafiantes prometem esquentar a disputa.

Santaella, Nega, Ivan Lima e Leo Mahuad são os quatro finalistas desta semana. Mas nada está garantido, porque novos desafiantes se apresentam no palco e farão de tudo para conseguir eliminar um dos quatro da batalha. Quem vencer o reality show leva para casa o prêmio de R$ 300 mil.

O formato

Os desafiantes se apresentam no palco principal do The Four Brasil diante dos jurados. O candidato fica no centro do palco, ao lado da apresentadora. Em volta deles, há três círculos projetados no chão. Cada um representa o voto de um jurado. Após o comando de Xuxa, os círculos se acendem conforme o número de aprovações. Caso todos fiquem ligados, o desafiante já se qualifica para o duelo. Caso contrário, ele deixa a competição.

O programa exibe a apresentação do finalista e também de cada desafiante. Os jurados analisam as performances, e a plateia vota, usando um aplicativo, em seu favorito. Xuxa anuncia o resultado. Se o desafiante for o mais votado, toma o lugar do finalista entre os quatro e já fica liberado de duelar até o fim do episódio. Quando o finalista é o mais votado, mantém seu lugar e fica imune dos duelos até o final do episódio. Ou seja, a cada episódio, tudo pode mudar. Os finalistas não estão garantidos e são constantemente convocados a batalhar por seu lugar na disputa.

O programa vai ao ar a partir das 23h30, logo após o Jornal da Record. É importante lembrar também que ele estará disponível no PlayPlus, plataforma de streaming e VoD do Grupo Record, logo após sua exibição na televisão.

Sobre o autor | Website

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.