Programação da TV Bernardo Vieira

The Love School – 01/12/2018: fala sobre o tema “O que fazer para saber se a pessoa é ou não é o seu grande amor?”

The Love School – 01/12/2018: fala sobre o tema “O que fazer para saber se a pessoa é ou não é o seu grande amor?”

No The Love School deste sábado, 1º de dezembro, programa fala sobre o tema “O que fazer para saber se a pessoa é ou não é o seu grande amor?“.

Os professores usam a pergunta da atriz Rayanne Moraes sobre este tema para traçar três paralelos de como tratar o assunto: “Estar bem, saber o que procurar e conhecer o outro antes de se envolver”. O The Love School recebeu no palco dois personagens reais, o Alex e a Darlen, para contar que sofreram muito em seus relacionamentos e também fizeram outras pessoas sofrerem.

Os dois estão solteiros, porém, curados e prontos para seguirem em frente. Darlen foi presa, abusada e teve inúmeros relacionamentos frustrados. O Alex foi “skinhead”, violento, mas após largar esta vida de agressões, foi tratado como capacho. Dentro desta temática de sofrimento no casamento, abordamos o caso da atriz Cristiane Machado que recentemente divulgou imagens das agressões do seu ex-marido. Ela falou com exclusividade para a reportagem do programa The Love School.

E tem também Cintia e o Carlos Cuccato fazendo uma analogia sobre relacionamentos dentro de uma cozinha. Os dois fizeram uma torta com a ajuda do Chef Guga Rocha, para mostrar quais alimentos que parecem ser dispensáveis, são excelentes, assim como acontece no relacionamento: a gente não precisa descartar ou tratar como “nada” as diferenças do parceiro. Tudo pode ser reaproveitado e transformar em algo novo”.

O programa é exibido por volta das 12h na RecordTV.

Sobre o autor | Website

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.