Programação da TV Bernardo Vieira

The Love School – 04/08/2018: Psicossomatização

The Love School – 04/08/2018: Psicossomatização

No The Love School deste sábado, 04 de agosto, tema é Psicossomatização.

O programa vai falar sobre a psicossomatização. Psicossomatizar é deixar que os problemas que você enfrenta afete a sua saúde. Foi o que aconteceu com o casal Lucio e Isabela.

Antes de se conhecerem, ele desenvolveu uma doença chamada “vitiligo”, que faz nascer manchas brancas na pele. Após várias frustrações amorosas e uma grande decepção em seu último relacionamento, ele foi acometido por essa enfermidade.

Já Isabela, por sua vez, foi vítima de uma depressão por motivos de decepções amorosas também. Ambos se encontraram nas terapias e nas palestras onde foram curados e lá desenvolveram um relacionamento saudável partindo dos princípios aprendidos.

No quadro “Laboratório” teremos também outro casal: o Moisés e a Camila. Foi um papo muito tenso entre eles, com reclamações de ambos os lados. O marido acha que a esposa fala demais e que é muito insubmissa às suas orientações. Os professores Carlos e Cintia Cuccato entram em cena e dão conselhos valiosos que ajudam tanto um quanto o outro a solucionarem os problemas conjugais.

E os palestrantes Walber e Patrícia foram às ruas para conferir como se tornou importante para os jovens o status de relacionamentonas redes sociais. Eles gostam de informar e mudar o tempo todo o status em suas redes para mostrar como estão naquele momento.

Os apresentadores fizeram ponderações importantes sobre esta troca contínua de opinião que esta geração está revelando no dia a dia, além dos perigos para a imagem da pessoa que age desta maneira.

O programa é exibido por volta das 12h na RecordTV.

Sobre o autor | Website

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.