Programação da TV Bernardo Vieira

The Love School – 08/12/2018: fala sobre o tema “Repetindo Erros”

The Love School – 08/12/2018: fala sobre o tema “Repetindo Erros”

No The Love School deste sábado, 08 de dezembro, programa fala sobre o tema “Repetindo Erros“.

Nele, os apresentadores Carlos e Cintia Cuccato conversam com o casal Fábio e Rose, que repetia erros sem conseguir aprender as lições. Eles vieram de outros relacionamentos e cometeram os mesmos deslizes na união. E o resultado veio à tona: tristezas, decepções, drogas, rebeldia, gravidez indesejada e uma tentativa de suicídio por parte de Rose. Tudo isso tentando acertar, mas sem saber o que de verdade era o mais adequado para ser feito naquele momento.

São estas ferramentas para corrigir o que estava errado e acertar nas novas decisões que os professores do programa oferecem com as dicas e as palestras presenciais.

No quadro Trocando Ideias com os palestrantes Walber e Patrícia, a atração fala ainda sobre a solidão no mundo dos jovens. São muitos os que parecem estar inseridos no circuito da modernidade oferecida, mas, na verdade estão sozinhos e até de certa forma pedindo ajuda. Alguns personagens vão falar abertamente sobre esta solidão.

Tem também o quadro Reprovado no Teste, onde será tratado o tema: mau humor. Um casal razinza que só reclama vai contagiando o outro de forma negativa, e o clima fica péssimo.

E por fim, o quadro Economizando A2, a jornalista Patrícia Lages dá dicas aos recém-casados que começam a fazer compras no supermercado. O que comprar? Como decidir? Cede ou não cede? Dicas muito legais para eles não brigarem e nem comprarem produtos sem necessidade.

O programa é exibido por volta das 12h na RecordTV.

Sobre o autor | Website

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.