Programação da TV Bernardo Vieira

The Love School – 14/07/2018: ajuda casais com problemas no “Reality do Amor”

The Love School – 14/07/2018: ajuda casais com problemas no “Reality do Amor”

No The Love School deste sábado, 07 de julho, ajuda casais com problemas no Reality do Amor.

O quadro consiste num confinamento que mostra, por meio de várias câmeras, como este casal está enfrentando inúmeras dificuldades no convívio do dia a dia. Eles são jovens, já tem uma filhinha pequena e moram na casa dos pais dele, porém, não param de brigar. Os professores explicam para o casal do Reality do Amor que é possível fazer tudo direito, mas é necessário buscar ajuda e tomar as decisões corretas.

Matheus não trabalha, sonha ser um ‘MC’ e viver só de música, mas ele maltrata todo mundo, e sua esposa Tatiane não suporta mais este cenário. No palco, após assistir à reportagem que mostrou a rotina do casal dentro de casa, os apresentadores deram alguns conselhos e diretrizes para que eles consigam ter paz novamente.

Outro destaque do programa, e que está de certa forma ligado ao quadro Reality do Amor, é a história do casal Wilson e Lucia no tema: “Ama, mas Maltrata”. Os dois viviam se agredindo, machucando e sofriam com as humilhações de ambos os lados. Wilson ainda traía a esposa constantemente. Após receber um convite, Lucia deu um passo sozinha em busca de ajuda e procurou as palestras.

A mudança radical de comportamento de Lucia atraiu a atenção do Wilson, que também experimentou a mudança. Eles tiveram uma grande transformação de vida e vão contar no programa como foi essa experiência.

O programa é exibido por volta das 12h na RecordTV.

Sobre o autor | Website

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.