Programação da TV Bernardo Vieira

The Love School – 15/09/2018: Contaminado Pelo Mal.

The Love School – 15/09/2018: Contaminado Pelo Mal.

No The Love School deste sábado, 15 de setembro, tema é Contaminado Pelo Mal.

O programa vai mostrar a história do casal Sérgio e Patrícia. Eles viveram mais de duas décadas num clima de puro terror dentro de casa. O Sérgio era um homem influenciado pelo mal desde a infância.

Ele viu seu pai ser violento dentro de casa e acabou agindo da mesma maneira com a esposa e suas duas filhas. Em um certo dia, pegou uma arma e disparou para o alto. Também deu uma coronhada com o cabo do revólver na filha e ameaçou a família de morte.

Em decorrência desta situação, Patrícia ficou com depressão profunda e passou a tomar remédios muito fortes para controlar a ansiedade que sentia. Mas depois de um convite para participar das palestras, feito por um amigo do Sérgio, eles tiveram a oportunidade de conhecer a cura e a libertação completa. O pai foi perdoado pelas filhas e hoje todos vivem muito bem.

Para ilustrar esse tema do “Mal”, a atração vai exibir duas reportagens: uma falando sobre a contaminação do Césio 137 em Goiânia, que causou dezenas de mortes e contaminação, e também outra matéria sobre a contaminação emocional que o ditador Adolf Hitler fez com o povo alemão, provocando uma guerra.

Renato e Cris falam sobre as cinco formas de contaminação mais comum de uma pessoa:

1. Raiva (família, escola);

2. Mágoa e Rancor (trauma, abuso);

3. Rebeldia (revolta pelo que passou);

4. Desprezo (rejeição, carência);

5. Descrença (inferioridade, medo);

Carlos e Cintia Cuccato foram até um centro de treinamento de ping-pong para aprender a maneira correta de jogar e o que tudo isso envolve. Eles mostram que é possível ter uma boa ‘DR’ entre o casal, usando a analogia dessa atividade esportiva.

O programa é exibido por volta das 12h na RecordTV.

Sobre o autor | Website

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.