Programação da TV Bernardo Vieira

The Love School – 16/03/2019: programa questiona – “Por que as pessoas aceitam o inaceitável?”

The Love School – 16/03/2019: programa questiona – “Por que as pessoas aceitam o inaceitável?”

No The Love School deste sábado, 16 de março, programa questiona – “Por que as pessoas aceitam o inaceitável?“.

Os apresentadores Renato e Cristiane Cardoso abordam mais um assunto direcionado aos casais: “Por que as pessoas aceitam o inaceitável?”. E os personagens deste tema é o casal Fabiano e Kalha. Uma mulher que viveu sob a mentira do marido por muito tempo. Fabiano escondia que era bandido, e que fazia assaltos e até usava armas.

Depois de descobrir a verdadeira identidade do marido, Kalha o pressionou e ele prometeu que mudaria de vida. Ela acreditou, mas mesmo assim Fabiano continuava a praticar crimes e para piorar ainda mais envolveu-se com drogas pesadas.

A situação do casal foi piorando e Kalha resolveu fugir com o filho. Fabiano descobriu o plano e a agrediu gravemente, além de fazer ameaças de morte.

Quando parecia que nada mais fazia sentido e tudo estava perdido, um amigo do Fabiano ligou e o convidou para ir às palestras. Ele aceitou e viu um verdadeiro milagre acontecer em sua vida e em seu casamento.

E no quadro 3X4 The Love School, os quatro professores comentam três notícias que envolvem relacionamentos e os fatos e repercussões sobre o assunto.

E por fim no quadro Economia A 2, a jornalista Patrícia Lages fala sobre a administração financeira do casal e o tema em pauta foi: “Quem ganha mais, manda mais?”. Uma abordagem simples e muito útil para casais se tornarem parceiros nas habilidades financeiras.

O programa é exibido por volta das 12h na RecordTV logo após o Esporte Fantástico.

Sobre o autor | Website

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.