Programação da TV Bernardo Vieira

The Love School – 16/06/2018: Prisioneiros da Liberdade

The Love School – 16/06/2018: Prisioneiros da Liberdade

No The Love School deste sábado, 16 de junho, o tema é “Prisioneiros da Liberdade“.

O casal Daniel e Tatiane se achava muito moderno, livre e fazia o que queria sem pensar no amanhã e muito menos em projetos futuros. Resultado? A relação não tinha base e nem conceitos.

Na busca pela diversão, o Daniel apresentou as drogas para a Tatiane e os dois se afundaram no vício que acarretou em baladas e muita solidão interna. Ela o traiu e nunca mais viveu em paz.

Separação, dor, angústia fizeram com que o Daniel entrasse numa profunda depressão. Diante deste quadro terrível, ele aceitou um convite que aos poucos foi mudando a sua vida pra melhor e depois mudou a dela.

Tem também o quadro Laboratório em que os professores aconselham um casal que vive um momento pra lá de delicado. César é um homem rústico que trata a esposa com mais frieza a cada dia que passa.

A Andrea por sua vez não suporta mais ser tratada com distanciamento. Isto tudo colocou os dois em uma rota de colisão. A convivência em casa parece não ter mais sentido e eles foram ao laboratório para abrirem o jogo. Foram inúmeras acusações e algumas revelações chocantes. Cintia e Cuccato dão os caminhos para a retomada.

Já no quadro Reprovado no Teste, um homem que sempre vive fugindo da famosa “DR”. Ele tem sempre uma desculpa e arranja algo para fazer só para fugir de uma conversa com a esposa. Uma boa lição para o relacionamento regado a muito bom humor.

E mais: Renato e Cristiane Cardoso comandam o quadro Abrindo o Jogo e dão conselho e dica para o jornalista Celso Zucatelli que fez uma pergunta aos apresentadores.

O programa é exibido por volta das 12h na RecordTV.

Sobre o autor | Website

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.