The Love School – 21/04/2018: Mulherengo e Viciado

Publicidade

0
The Love School
Imagem: RecordTV/Divulgação

No The Love School deste sábado, dia 21/04, Mulherengo e Viciado.

Os dois viveram por 29 anos um relacionamento de puro terror. Ela aguentava os maus tratos do marido ao extremo. Ele era mulherengo, traía a esposa, mas ela suportava tudo em prol da família.

Nesta loucura de angústia e violência, um dia Telma reagiu com uma faca e feriu José. Cansada de sofrer, ela abandonou o marido e ele se tornou um morador de rua, conhecendo o fundo do poço para um ser humano. Mas numa atitude milagrosa, José descobre o quanto havia errado e volta para consertar tudo.

Os apresentadores também vão falar sobre os três tipos de casamento: “Casamento Ioiô” (vai e volta e não resolve nada), “Casamento 50 Tons de Briga” (todo tipo de agressão física e verbal) e o “Casamento Restrito” (onde um não tem acesso a nada que é do outro).

E pra encerrar, a apresentadora Sabrina Sato aproveitou o programa para tirar dúvidas sobre a nova fase do relacionamento em que está vivendo: o noivado. As respostas foram dadas por Renato e Cristiane Cardoso.

O programa é exibido por volta das 12h na RecordTV.

Compartilhar
Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Deixe um comentário