Programação da TV Bernardo Vieira

The Love School – 26/05/2018: A Falta de Referência Familiar

The Love School – 26/05/2018: A Falta de Referência Familiar

No The Love School deste sábado, dia 26/05, o tema é “A Falta de Referência Familiar“.

Carlos e Cíntia Cuccato abordam o tema A Falta de Referência Familiar, usando como exemplo a história do casal Ana e Douglas. Ela sofreu um trauma aos 9 anos de idade e isto marcou sua vida para sempre, tornando-a uma pessoa desajustada e rebelde.

O Douglas, que também não teve nenhum exemplo familiar em sua vida, ficava em relacionamentos só para não magoar as pessoas, mas no fundo, era infeliz e não conseguia amar ninguém. Ao buscarem juntos uma referência correta do que é o amor inteligente, conseguiram colocar o trem nos trilhos e desfrutarem de uma vida saudável no amor.

No quadro Laboratório, um casal, que está junto há três anos, enfrenta dificuldades no relacionamento. Eles têm uma filha recém-nascida e o marido está desempregado.

A esposa passou a reclamar que ele não dá nenhuma atenção pra ela. Um papo reto e muito tenso entre Ítalo e  Keite. E os professores titulares, Renato e Cristiane Cardoso, aconselham um aluno que deseja aprender a ser “um bom marido”.

O programa é exibido por volta das 12h na RecordTV.

Sobre o autor | Website

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.