Programação da TV Bernardo Vieira

The Love School – 28/04/2018: “Traumas não definem seu futuro”

The Love School – 28/04/2018: “Traumas não definem seu futuro”

No The Love School deste sábado, dia 28/04, Traumas não definem seu futuro.

O Casal Aline e Carlos viveu todo tipo de frustrações e traumas antes do casamento. Mágoas e traições. Ela foi abandonada pela mãe e depois pelo pai e, claro, levou esta experiência para o seu relacionamento com o marido. Resultado: o dia-a-dia dos dois se tornou um turbilhão de brigas. Mas conseguiram vencer e dar a volta por cima, mostrando que traumas do passado não definem o futuro.

No quadro 3×4 The Love School, os professores Renato e Cris e Cintia  e Cuccato debatem três temas que bombaram na internet. Sempre com bom humor e uma boa lição para se aprender.

Os palestrantes Walber e Patrícia vão mostrar como a linguagem dos jovens mudou e está assustando os pais e, com isto, criando alguns abismos. Mas é possível aprender e reverter este afastamento. A reportagem está cheia de lições para pais e filhos.

E o programa vai também abordar um tema muito comum entre casais: como reconstruir o relacionamento após a quebra de confiança. Celebridades contam que já passaram por isso, como lidaram com esta situação e revelam se perdoaram ou não o parceiro.

E o casal Hellen e Paulo conta como conseguiu dar a volta por cima para manter um relacionamento com confiança. Hellen tinha um gênio forte e Paulo era muito sentimental. Devido a um mal entendido, eles quase se divorciaram. Ela resolveu mudar o seu jeito e investir na relação.

E ele achou muito estranho as novas atitudes da esposa, já que ela estava tão virtuosa e se tornando cada dia uma pessoa melhor. Paulo desconfiou até da comida que ela preparava e chegou a pensar que estava envenenada. Hoje superaram todas as desconfianças e vivem em perfeita harmonia.

O programa é exibido por volta das 12h na RecordTV.

Sobre o autor | Website

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.