Programação da TV Bernardo Vieira

The Love School – 30/03/2019: para recomeçar basta um passo

The Love School – 30/03/2019: para recomeçar basta um passo

No The Love School deste sábado, 30 de março, para recomeçar basta um passo.

Para falar sobre este tema, os apresentadores recebem o casal Vagner e Patrícia.

Ela veio de um relacionamento destruído pelo ex-marido que a agredia fisicamente e ainda a traía constantemente. Como tinha um filhinho pequeno, ela ficou com toda responsabilidade quando se separou e, para piorar, ainda desenvolveu uma síndrome do pânico e precisou de remédios fortes para se tratar. O Vagner também se decepcionou em seu primeiro relacionamento. Casou-se cedo, tinha sonhos, teve filhos, mas a esposa o traiu. Ele se separou e teve que lidar com este trauma.

Vagner e Patrícia se conheceram na mesma academia que treinavam. Se envolveram, resolveram namorar e se casaram. Mas no casamento, as inseguranças de ambos e os problemas mal resolvidos vieram à tona e eles entraram em uma grave crise. Num determinado momento, o Vagner cedeu a tentação de trocar mensagens no celular com outra mulher e a Patrícia descobriu. Graças a terapia do amor, Patrícia deu o primeiro passo para a grande mudança ao dar um voto de confiança para o marido. Os dois conseguiram dar a volta por cima e voltaram a ser uma família feliz.

Outro subtema do programa é “Você namoraria com você mesmo?”. Cuccato e Cintia dão conselhos sobre o que você deve procurar em um possível parceiro (a), e o que você também deve ter antes de procurar algo em alguém. E no quadro Reforçando a Lição, o programa relembra todos os temas estudados e aconselhados no mês de março. É uma revisão de matéria da Escola do Amor.

O programa é exibido por volta das 12h na RecordTV logo após o Esporte Fantástico.

Sobre o autor | Website

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.