Programação da TV Bernardo Vieira

The Noite – 01/10/2018: Dudu Nobre

The Noite – 01/10/2018: Dudu Nobre

No The Noite desta segunda-feira, 1º de outubro, Danilo Gentili recebe o cantor Dudu Nobre.

O cantor fala sobre seu início na música e revela momentos inusitados que passou quando começou a tocar profissionalmente. “Lembro de um show que eu fiz no Presídio Frei Caneca, lá no Rio de Janeiro. Fomos fazer um Natal lá e eu tocando com Dicró. Foi acabando o show e ele falou “ano que vem espero encontrar todos vocês aqui de novo. Todo mundo olhou pra gente com aquela cara”, recorda.

O convidado relembra um de seus maiores sucessos, a canção “A Grande Família”, e revela que ele mesmo custeou os gastos da gravação da música para a gravadora. “Eu paguei aquilo lá, poderiam me dar pelo menos o fonograma. O fonograma ficou para a gravadora. Mas pra mim foi muito bacana, foram 12 anos no ar”, diz. Ele conta que tem cerca de 700 alunos em seu curso online de cavaquinho e tenta ensinar Danilo a tocar.

Dudu também afirma gostar de diversos estilos musicais, incluindo o rock, e relembra amizade com o cantor Chorão: “amizade bem bacana. A gente sempre se encontrava, ele ia nos shows… A gente andava de vez em quando juntos, na noite, ia passear. A gente ia para o Love Story, muito. Tirar uma onda, curtir”. E revela que os dois chegaram a montar um campeonato de “vale tudo” na rua em determinada ocasião.

“A gente se encontrou no aeroporto e fui lá pra fora na rua do Santos Dummont. Veio uma molecada pedir dinheiro. Chorão falou que ia dar o dinheiro mas eles teriam que fazer um campeonato de vale tudo. Cinco e meia da manhã. Ele falou “Dudu, monta sua equipe que eu vou montar a minha”. Falei “vamos dar cem conto pro vencedor de cada luta”. Quando a gente olhou tinha uma fila de uns quinze moleques e quem brigou já tava querendo brigar de novo”, conta.

Você pode conferir a entrevista logo após o Conexão Repórter.

Sobre o autor | Website

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.