Programação da TV Bernardo Vieira

The Noite – 02/05/2018: Luan Santana

The Noite – 02/05/2018: Luan Santana

No The Noite desta quarta-feira, dia 02/05, Danilo Gentili recebe o cantor Luan Santana.

O cantor fala sobre a nova música de trabalho, “2050”, contando como foi o processo de composição, inspirado em uma história real. “Eu quis passar do 1977 e pular vários anos até 2050 para mostrar que o verdadeiro amor tem que resistir ao tempo”, afirma ele. Sobre acreditar na força do sentimento, ele completa “acho que o amor move o mundo”.

Ainda a respeito da música, ele diz que a mesma lhe trouxe uma reflexão: “Quando ouvi essa música parei pra pensar, daqui 32 anos, como é que eu vou estar? Meu futuro profissional, pessoal… Eu sou da moda antiga. Quero ter minha casa de campo, dessas de filme, cerquinha, cheio de filhos. Quero estar cantando ainda, mas com muito menos shows”. Luan comenta seu corte de cabelo atual e brinca: “Tá horrível. Parece um yorkshire se você olhar de lado”.

O convidado faz ainda uma revelação exclusiva no programa e conta a Danilo que seu próximo clipe contará com a participação de Tatá Werneck. “A música é muito legal. É “pra cima””, diz ele sobre o trabalho em que a apresentadora estará.

Ele também fala sobre as viagens mais marcantes que já fez, contando como foi sua experiência de comer gafanhotos na Tailândia: “parece um gosto de mato, de folha, pau de árvores. Acho que é porque ele come isso”; e relembra seu mergulho mais marcante: “o melhor mergulho que eu fiz na vida foi em Fernando de Noronha. Vi golfinho, tartaruga gigante, arraia… Meu sonho é mergulhar naquelas jaulas de tubarão branco”.

Ele termina falando sobre ter assinado com outro canal de TV aberta para comandar uma atração aos sábados: “Assinei. Vou fazer um programa relacionado à música. Muito legal, acho que vai fazer muito sucesso”. O convidado também participa de uma brincadeira no quadro “Plantão do Futuro”, ao lado de Murilo Couto e Léo Lins.

Você pode conferir a entrevista logo após o “Programa do Ratinho“.

Sobre o autor | Website

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.