Programação da TV Bernardo Vieira

The Noite – 02/07/2018: Maite Perroni

The Noite – 02/07/2018: Maite Perroni

No The Noite desta segunda-feira, 02 de julho, Danilo Gentili recebe a atriz e cantora mexicana, Maite Perroni.

A atriz e cantora mexicana fala no programa sobre o resultado do jogo de hoje entre Brasil e México e declara: “amo o Brasil e celebro sua vitória”. Maite afirma que torcerá pelo Brasil desta fase em diante e brinca: “depois aconteceu que o pessoal, ao invés de futebol, fez teatro também”, completando que dará algumas dicas de atuação para Neymar.

Questionada sobre o time para o qual ela torce em sua terra natal, a convidada diz: “Chivas. Pois sou de Guadalajara e eles também. Mas a verdade é que não sou muito seguidora de futebol”. Ela comenta os três shows que fará no Brasil e conta que Wanessa participará novamente do espetáculo.

Wanessa vai estar outra vez. É uma artista brasileira que gosto e respeito muito, tem muito talento. Poder estar com ela é sempre um prazer”, diz. A cantora revela que terá bailarinos brasileiros em suas apresentações e conta: “é um show totalmente novo. Novo visual e figurino”.

Sobre os dez anos do final do “RBD” e a possibilidade de se reunirem novamente, ela afirma: “Faz muito tempo. É um pouco complicado porque todos estão em momentos diferentes. Seria lindo, mas é mesmo muito difícil que todas as peças se reúnam”.

Maite fala ainda sobre a boa fase da música pop latina e a satisfação em ver nomes como Demi Lovato e Justin Bieber gravando parcerias neste ramo, além de comentar o sucesso de suas músicas “Loca” e “Como Yo Te Quiero”.

Você pode conferir a entrevista logo após o Conexão Repórter.

Sobre o autor | Website

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.