Programação da TV Bernardo Vieira

The Noite – 08/10/2018: Kleber Bambam e César Sampaio

The Noite – 08/10/2018: Kleber Bambam e César Sampaio

No The Noite desta segunda-feira, 08 de outubro, Danilo Gentili conversa com Kleber Bambam e César Sampaio.

Campeão de fisiculturismo, ele fala sobre os títulos que conquistou em Las Vegas e afirma: “fui lá pensando que ia pegar em quinto lugar e fui o campeão da noite”. O atleta diz que faz musculação há 22 anos e fala sobre as poses que fez durante a competição: “treinei essas poses em três dias. Por ter sido dançarino de lambaeróbica, veio na hora”.

Sobre ter se tornado um meme, Bambam comenta: “a gente tem que ter um leão dentro do corpo. Pra ser campeão você tem que estar preparado. Eu viralizei na internet com o ‘birl’… Estou em um momento maravilhoso da minha vida”. Solteiro, declara que evita ficar com mulheres na reta final dos treinos que antecedem competições e revela com quantas costuma ficar normalmente. “Uma média de três por semana. Bem meia boca, porque já estou com 40 anos de idade”, diz em tom de brincadeira.

“O Instagram é o ‘capetinha’. Muitas mensagens. Mas tem uns “Kinder Ovo” também”, brinca ele sobre as cantadas que recebe. Kleber também fala sobre a possibilidade de entrar para a política e diz: “não é o dinheiro de lá que ia me ajudar porque já fiz meu pé de meia. Mas queria ajudar o esporte”. Ainda sobre planos para o futuro, confessa: “tenho uma Escalade e ano que vem vou comprar uma Ferrari”.

Na mesma noite, Danilo conversa com o cantor César Sampaio, que fala sobre seus 40 anos de carreira e sua trajetória na música. Ele relembra uma de suas canções mais conhecidas, “Secretária da Beira do Cais”, além de outros sucessos e de comentar suas participações em todos os programas de auditório dos anos 80.

Você pode conferir a entrevista logo após Conexão Repórter.

Sobre o autor | Website

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.