Programação da TV Bernardo Vieira

The Noite – 09/07/2018: Ronald

The Noite – 09/07/2018: Ronald

No The Noite desta sexta-feira, 06 de julho, Danilo Gentili recebe Ronald, o filho do jogador Ronaldo.

Ele fala sobre sua carreira como DJ e declara: “já venho tocando faz seis, sete anos. Saber ler uma plateia é o que mais interessa”. Sobre suas primeiras vivências no meio, que o levaram a seguir esta profissão, ele relembra: “tive minha primeira experiência com 11 anos. Meu pai comprou uma casa em Ibiza e levava a família pra lá. A cultura da ilha é mesmo voltada para música eletrônica (…) indo para as festas, meu pai me levava meio escondido, por causa da idade. Começou com festas de dia, beach clubs. Durante o dia é um pouco mais calmo. Eu ficava abismado com os DJs, como eles faziam para controlar a pista”.

Ronald conta que optou por não usar o sobrenome dos pais em seu nome artístico como forma de formalizar sua independência e diz que desde quando começou a comprar equipamentos para tocar buscou fazê-lo com seu próprio dinheiro, aos poucos. “Pra questão financeira sempre tentei ser o mais independente possível, pra saber que o que eu conquistei era mérito meu”, afirma. Questionado sobre ter ciúmes de Milene, ele responde: “sempre fui muito de boa porque moramos muito tempo sozinhos no exterior. A gente se aproximou muito, então não criei esse ciúmes típico de filho único”.

Ele se declara corinthiano por influência mais da mãe do que do pai e conta que vê o futebol como lazer. “Sempre usei o futebol como válvula de escape. Se tinha tido uma semana difícil, ia jogar no final de semana… Teve tanto futebol na minha infância que realmente não quis mais futebol”.

Você pode conferir a entrevista logo após o Conexão Repórter.

Sobre o autor | Website

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.