Programação da TV Bernardo Vieira

The Noite – 10/11/2018: Liminha e elenco de The Umbrella Academy

The Noite – 10/11/2018: Liminha e elenco de The Umbrella Academy

No The Noite desta segunda-feira, 10 de dezembro, Danilo Gentili entrevista Liminha e elenco de The Umbrella Academy.

O assistente de palco mais famoso do Brasil fala sobre sua carreira e o problema de saúde que enfrentou recentemente. “Eu estou com uma ‘Paralisia de Bel’. Do nada eu deitei e acordei com a cara torta”, conta. “Estou ajudando muita gente com isso. Tem gente que tentou até suicídio. A falta de informação da ‘Paralisia de Bel’ é muito grande. Saí do hospital e vim trabalhar. No começo acharam que eu tinha tido um AVC”, conta.

Ele recorda seu início no SBT, em 1981, contando que passou por momentos difíceis: “eu ia de ônibus e às vezes voltava a pé, porque não tinha dinheiro”. Liminha relembra que já recebeu ajuda financeira de Gugu e explica: “ele perguntou qual era meu sonho de consumo. Eu falei que era um ‘Eclipse’. Disse que já tinha dez mil e ia financiar. Na terça-feira ele mandou um cara lá na minha casa com 40 mil em dinheiro, pra eu realizar meu sonho”. Sobre trabalhar atualmente com Silvio Santos, afirma: “pra mim é um presente. Ele é um excelente ser humano. Não importa o cargo que você tem, pra ele todo mundo é colega de trabalho”.

Na mesma noite, o apresentador recebe o elenco da série ‘The Umbrella Academy’ e entrevista os atores Tom Hopper, Emmy Raver-Lampman e David Castañeda e o criador Gerard Way. Este último conta como foi o processo criativo do HQ junto ao desenhista brasileiro Gabriel Bá e como conciliou isto à vida de rockstar na banda My Chemical Romance. O elenco fala sobre a trama e o que ela tem de diferente das outras séries de super-heróis, comentando ainda como são seus personagens.

Você pode conferir a entrevista logo após o Conexão Repórter.

Sobre o autor | Website

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.