Programação da TV Bernardo Vieira

The Noite – 14/03/2019: Maiara e Maraisa

The Noite – 14/03/2019: Maiara e Maraisa

No The Noite desta quarta-feira, 14 de março, Danilo Gentili entrevista Maiara e Maraisa.

Durante a conversa, no entanto, um beijo do apresentador e Maraisa deixará todos de queixo caído. Brincando com a cantora desde o começo da conversa, eles brindam à “vida de solteiro” em um determinado momento e falam em tom de brincadeira sobre trocarem mensagens. “Agora eu estou solteiro e você também”, diz Danilo. “Eu te mandei mensagem e você não deu a mínima”, rebate ela ao apresentador. No final da entrevista, após a dupla cantar “Medo Bobo”, Maraisa e Danilo se olham, se aproximam e o beijo acontece, fazendo todos no palco e na plateia irem ao delírio.

Durante a entrevista elas falam sobre estarem morando juntas pela primeira vez desde que começaram a trabalhar. “Lá em casa está parecendo o ‘risca faca’, qualquer dia chega polícia”, brinca Maraisa. “Estamos fazendo muita festa. Amanhã minha mãe chega pra botar ordem”, completa Maiara. Sobre o lançamento do terceiro DVD, “Reflexo”, Maiara comenta: “as músicas refletem o que a gente vive, principalmente nossa essência, os relacionamentos que já vivemos”. Sobre procedimentos estéticos, revelam o que estão pretendendo fazer em breve. “Falei semana passada que queria fazer uma lipo. E ela disse que ia aproveitar os dez dias para fazer o peito. Mas uma das duas tem que segurar o palco”, diz Maiara sobre a impossibilidade de realizarem as operações no mesmo momento.

As irmãs dizem gostar de comidas fortes e Maraisa diz adorar buchada de bode. “É bom demais para curar ressaca”, conta. Sobre pratos exóticos, como o escargot, Maiara opina: “não consigo gostar. Parece catarro”. Após darem uma palhinha de “Traí Sim”, elas falam sobre a repercussão da música: “foi um preconceito enorme em cima da gente. Mas quem canta com a gente é Ze Neto e Cristiano e ninguém foi em cima deles”. “Já traí mesmo, todo mundo tem defeito, mas hoje não faria. Já fui traída”, declara Maiara. “Se eu traí, não lembro”, brinca Maraisa.

Você pode conferir a entrevista logo após o A Praça é Nossa.

Sobre o autor | Website

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.