Programação da TV Bernardo Vieira

The Noite – 14/08/2018: Mylla Christie

The Noite – 14/08/2018: Mylla Christie

No The Noite desta terça-feira, 14 de agosto, Danilo Gentili recebe Mylla Christie.

No ar como a personagem Verônica de ‘As Aventuras de Poliana’, ela fala como se preparou para viver a “perua” na trama: “fiz um processo com a voz da Verônica. Com preparador, pra criar essa voz que tem um pouco de doçura, a suavidade, tem a criança dentro dela. E também me inspirei em algumas peruas minhas amigas. Tipo Val Marchiori, Brunete Fraccaroli”.

Sobre manter a aparência sempre jovem, Mylla brinca: “falo que eu tomo elixir. Está escrito na bula “trate de ser feliz e cuidar bem de você””. Ela relembra seu início na televisão no “Clube da Criança” e revela uma antiga paixão da época: “eu era apaixonada pelo Ricky Martin. De verdade. Eu sofri. Ele mandou flores no meu programa e eu fiquei apaixonada. Aí ele chegou (lá no programa) com o namorado. Eu chorei tanto. Primeira desilusão amorosa da minha vida foi com o Ricky Martin”.

A convidada também recorda o trabalho artístico que a projetou para a televisão, quando era criança e se apresentou em um especial do cantor Roberto Carlos. “Comecei bem, com o Rei. Fazia ballet em uma academia e essa classe foi selecionada para fazer o final de ano com Roberto Carlos. Foi, ele que me escolheu… Fiquei em pânico, comecei a gravar e não conseguia, chorava.

Aí a diretora falou “troca ela, chama outra”. O Roberto parou, mandou vir diretor, minha mãe e disse “não se faz isso com uma menina que está começando. A gente vê que ela é boa”. Ele ajoelhou e disse “lindinha, vamos lá, eu estou com você”. Aí não travei mais”, diz. Campeã paulista de ginástica olímpica, ela ainda ensina Danilo a dar uma estrelinha no palco da atração.

Você pode conferir a entrevista logo após o Cine Espetacular.

Sobre o autor | Website

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.