Programação da TV Bernardo Vieira

The Noite – 14/09/2018: Jesse Lee Jones e Marcelo Robocop

The Noite – 14/09/2018: Jesse Lee Jones e Marcelo Robocop

No The Noite desta sexta-feira, 14 de setembro, Danilo Gentili recebe Jesse Lee Jonese Marcelo Robocop.

Cantor americano de country nascido em São Paulo, ele conta como se mudou para os Estados Unidos há mais de 30 anos e como ingressou na música. Jesse relata que foi adotado por uma família americana e chegou a trabalhar como policial. O convidado também fala sobre sua banda, a “Brazabilly”, comentando o estilo de música feita por eles, chamada honky tonk.

Questionado sobre o estilo de roupa que veste e se ele acredita chamar muito a atenção das pessoas, o músico diz: “no Brasil sim, em Nashville não”. Jesse revela que seu alfaiate é o mesmo de Johnny Cash e conta quanto vale a peça que está usando: “paguei dez mil dólares por isso aqui”. Ao final da entrevista, ele canta “Always on My Mind”.

Na mesma noite, o apresentador conversa com Marcelo Robocop. Ele fala sobre seu trabalho como “cosmaker”, em que constrói réplicas perfeitas de armaduras dos heróis dos anos 80 e 90 de forma artesanal e minuciosa. “O Robocop foi o primeiro trabalho que eu fiz. Sempre fui muito fã de cinema e televisão”, conta. “Cresci assistindo Jiraya, Jaspion e Changeman. A primeira vez que encontrei com o Jiraya passou uma chuva de lembranças na cabeça. Hoje ele conhece meu trabalho e me acompanha”, declara.

Marcelo diz que já demorou até 10 meses para fazer uma armadura e explica que seu trabalho como funcionário público o impede de produzir mais peças. “Como tenho emprego consigo fazer pouquíssimas armaduras. Tenho medo de virar obrigação. Hoje ainda faço porque gosto. Não quero perder a essência”, explica.

Você pode conferir a entrevista logo após o Programa do Ratinho.

Sobre o autor | Website

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.