Programação da TV Bernardo Vieira

The Noite – 18/11/2018: Taynara Conti e banda Malta

The Noite – 18/11/2018: Taynara Conti e banda Malta

No The Noite desta sexta-feira, 18 de dezembro, Danilo Gentili entrevista Taynara Conti e banda Malta.

Primeira sul-americana a ser uma estrela do WWE, ela diz já ter perdido as contas de suas vitórias na luta livre profissional. “Não conto. A gente viaja bastante. Tem show toda quinta, sexta e sábado, acabo perdendo as contas”, diz. Sobre o início de sua carreira na modalidade, declara: “estou começando. Eu não era fã da luta, pra falar verdade eu nem sabia o que era”. Taynara conta que fotos sensuais dela usando kimono foram responsáveis por despertar a atenção da WWE, levando-a a conhecer o esporte.

“Tinha preconceito por não conhecer e é isso que quero mudar aqui no Brasil”, afirma. Sobre os vídeos de suas lutas, explica: “a gente é atleta e também tem que atuar. Além dos treinamentos eu tenho aula de teatro”. “Tentaram me colocar como a boazinha, mas nunca funcionou porque eu sou ruim por dentro”, brinca ela sobre seu perfil nos ringues. “Peguei uma época muito boa, aonde homens e mulheres têm as mesmas oportunidades”, conta.

Na mesma noite, o apresentador recebe os integrantes da banda Malta. Luana Camarah, Thor Moraes, Adriano Daga e Diego Lopes falam sobre a entrada da vocalista no grupo e contam que ela foi escolhida entre 900 candidatos. “Não foram 900 vocalistas de fato, mas 900 pessoas participaram”, brinca Thor. Eles falam sobre a participação do grupo na première do filme Bohemian Rhapsody e a emoção de cantar músicas de Freddie Mercury.

“Somos fãs, mas tivemos a responsabilidade de tirar as músicas fielmente”, diz Luana. Eles também falam sobre os novos rumos da banda e o novo single, “Manipulação”. “Exploramos esse lado mais pesado”, diz Adriano. “Estamos querendo resgatar essa veia rock and roll”, completa Luana. “E divulgar a música como ela foi feita, porque nos falavam ‘não quer fazer essa versão no violão?’”, finaliza Thor.

Você pode conferir a entrevista logo após o especial Neymar Jr. e Amigos.

Sobre o autor | Website

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.