Programação da TV Bernardo Vieira

The Noite – 19/03/2019: Felipe Moura Brasil e Silvetty Montilla

The Noite – 19/03/2019: Felipe Moura Brasil e Silvetty Montilla

No The Noite desta terça-feira, 19 de março, Danilo Gentili entrevista Felipe Moura Brasil e Silvetty Montilla.

Ele fala sobre seu papel como jornalista e declara: “continuo fazendo a mesma coisa, jornalismo independente”. Segundo ele, quando se ‘demoniza’ alguém acaba perdendo-se a legitimidade dos pontos de crítica. “É o jornalismo querendo que o público pense com a cabeça do jornalista”, afirma. Sobre sua opinião a respeito de Trump, afirma: “fui muito condenado por levar a sério a candidatura do Trump, dizendo que ele tinha chances desde o começo”, diz.

“Você precisa fazer a análise eleitoral e separar do juízo de valor”, completa. O convidado também fala sobre a exclusiva que conseguiu com o ministro Gustavo Bebianno e diz: “o Augusto Nunes articulou isso… Um ministro exonerado é notícia, ele precisava ser ouvido”. Felipe comenta ainda seu livro “O mínimo que você precisa saber para não ser um idiota” e diz não ter uma relação pessoal com Olavo de Carvalho, tendo entrevistado o jornalista apenas 4 vezes.

Na mesma noite, o apresentador recebe Silvetty Montilla. Lançando o single “Tô Adorando”, ela coloca a plateia para cantar e declara: “é uma música chiclete”. Sobre seu canal no YouTube, a drag queen diz fazer na internet o mesmo que faz nos palcos há décadas. “Não tem nada de diferente. Sempre trabalhei com improviso”, afirma.

Ela também fala sobre ter dublado uma série da Netflix “Super Drags” e comenta: “foi meu primeiro trabalho de dublagem. No começo não quis, achei que não tinha nada a ver. Eles insistiram. Aí quando ele falou sobre o ‘aqué’, a ‘bufunfa’, falei ‘começamos a gravar quando?’”. Sobre sua biografia “Silvetty Montilla: 30 anos. É o que tem pra hoje”, afirma: “fala de tudo. Tanto do Silvio quanto da Silvetty. Fora disso aqui (personagem) eu sou tímido, sou quieto”.

Você pode conferir a entrevista logo após o Cine Espetacular.

Sobre o autor | Website

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.