Programação da TV Bernardo Vieira

The Noite – 23/08/2018: Miriam Mehler e Sandra Pêra

The Noite – 23/08/2018: Miriam Mehler e Sandra Pêra

No The Noite desta quarta-feira, 22 de agosto, Danilo Gentili recebe Suzana Alves.

Juntas na peça “A Porta da Frente”, elas falam sobre suas personagens e sobre o enredo, contando ser o primeiro trabalho das duas juntas. Miriam relembra momentos marcantes de seus 60 anos de carreira e conta que seu pai gostaria que ela tivesse sido advogada.

Já Sandra, filha dos atores Manoel Pêra e Dinorah Marzullo, e irmã de Marília Pêra, comenta como era a rotina artística de sua família e sua consequente e natural entrada no meio. Miriam também fala sobre sua turma na EAD (Escola de Artes Dramáticas) e relembra suas produções para o teatro. Sandra recorda ainda sua época em “As Frenéticas” e explica que o grupo surgiu a partir de Nelson Motta, que abriu uma discoteca em que as garçonetes cantavam e ela era uma delas.

No mesmo dia, o apresentador entrevista Aroldo Maciel, um brasileiro que vem ganhando notoriedade mundial por prever terremotos. Valendo-se de um método próprio, ele afirma: “os cientistas latinos, alguns brasileiros, chegaram a dizer que era golpe publicitário”. Celebridade no Chile, local onde conseguiu salvar vidas com suas previsões, ele conta: “desde 2012 vou para o Chile. Tenho uma carta do presidente me agradecendo”.

Aroldo também fala que seu trabalho trouxe algumas contrariedades: “perdi muitos amigos da igreja. Eu era da Assembléia de Deus. Se você revisar a história, toda ciência, antes de se tornar ciência, tem um pré-julgamento de magia”. E faz ainda um alerta: “por achar que o Brasil não tem terremoto, continuamos construindo puxadinhos, casa sobre casa. O dia que vier será uma dura contagem”.

Você pode conferir a entrevista logo após o A Praça é Nossa.

Sobre o autor | Website

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.