Programação da TV Bernardo Vieira

The Noite – 24/08/2018: César Cielo

The Noite – 24/08/2018: César Cielo

No The Noite desta sexta-feira, 24 de agosto, Danilo Gentili recebe César Cielo.

O nadador explica que sua motivação nas piscinas já não é a mesma e comenta: “aquela coisa cega do garotão que ia buscar qualquer coisa acima de qualquer obstáculo foi ficando menor”. Segundo ele, após conquistar todos os prêmios que sonhava, sua empolgação mudou.

O fato de ter conquistado tudo acaba dificultando. Você ganha um prêmio desse, o segundo já não é a mesma coisa”, diz ele sobre o Mundial. “Quero curtir a natação diariamente. Quero olhar para a piscina e ter prazer. Briguei com ela em alguns momentos. Quero terminar minha carreira em paz com a piscina”, completa.

Em uma ação exclusiva para o programa, ele revela que irá virar personagem pelas mãos do desenhista Ridaut Dias Júnior, responsável pela criação do “Senninha”, e apresenta em primeira mão a arte do “Cielinho”.  “Uma das coisas que vejo que é importante é dividir informações, conhecimento e resgatar uns bons valores que estão sumindo na sociedade. Precisava de um interlocutor que pudesse falar o que eu quero falar”, diz César.

O desenho foi fácil, de primeira eu consegui. Demorei 10 minutos”, conta Ridaut. “O legal é que eles vão poder falar de esporte, competição, os valores do Cielo e ao mesmo tempo divertir a criança”, completa Dias. Danilo ganha ainda uma versão em desenho apelidada de “Danilinho”, feita por Ridaut durante a entrevista.

Você pode conferir a entrevista logo após o Tela de Sucessos.

Sobre o autor | Website

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.