Programação da TV Bernardo Vieira

The Noite – 26/06/2018: Mari Antunes e Ingvild Deila

The Noite – 26/06/2018: Mari Antunes e Ingvild Deila

No The Noite desta terça-feira, 26 de junho, Danilo Gentili recebe Mari Antunes e Ingvild Deila.

Ela fala sobre sua carreira e conta que largou a área da saúde para se dedicar à música: “sou de Itabuna, interior da Bahia. Formada em enfermagem. Decidi largar tudo pra seguir a carreira de cantora. Na época eu tinha vinte e três anos… Larguei tudo para começar do zero. Tinha dois empregos na época, tive que voltar a morar na casa da minha mãe”, relembra.

Claudinha (Leitte) cantou na minha escola em Itabuna quando eu tinha 16 anos. Sempre fui fã da história do Babado Novo, cantava com minhas amigas na escola. Nunca imaginei que eu cantaria”, completa. Sobre o tempo que fica em cima do trio no Carnaval, ela declara: “oito horas. Maratonista vocal. Sem parar. No máximo desço pra fazer um xixi”. E completa rindo: “faço muito xixi. Meu apelido é “arraia-mijona”. Eu amo água de coco e minha produtora já fala “não beba”. É meu diurético natural”. Mari também fala sobre o hit “Molinha” e ensina Danilo a coreografia da música.

Na mesma noite, o apresentador conversa com a atriz norueguesa Ingvild Deila, que interpretou a icônica Princesa Leia no filme “Rogue One”, da saga “Star Wars”. “Tenho o mesmo biotipo da Carrie Fisher, a mesma altura e nem sabia. Cresci assistindo os filmes, a vi muitas vezes, mas nunca soube que éramos parecidas. Tudo na filmagem era eu e depois eles mudaram meu rosto e o mesclaram com o da Carrie”, explica.

Assisti a todos os filmes para pegar as expressões faciais dela… Fiquei muito honrada de participar desse universo que todos amam. Eu assistia quando era criança, estar no filme foi inacreditável”, diz ela.

Ingvild fala ainda sobre sua participação em “Vingadores” e declara: “Fiquei muito nervosa, tinha acabado de iniciar a carreira de atriz há quatro meses apenas”. E explica que não sabia que participaria do longa de super-heróis quando foi chamada para os testes: “eles não podiam falar nada sobre o filme e nem o diretor. Pensei “será que é um filme pornô?(risos)”.

Você pode conferir a entrevista logo após o Cine Espetacular.

Sobre o autor | Website

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.