Programação da TV Bernardo Vieira

The Noite – 27/08/2018: Ricardo Corbucci

The Noite – 27/08/2018: Ricardo Corbucci

No The Noite desta segunda-feira, 27 de agosto, Danilo Gentili recebe Ricardo Corbucci.

Ricardo Corbucci, que tem um Canal no YouTube onde se desafia a comer diversos tipos de comida em grande quantidade no menor tempo possível. “Faço isso em um dia da semana e nos outros seis faço dieta e academia. Me programo para aquele dia do desafio”, diz ele.

Com um recorde de 5,2kg de hot dog, ele justifica seu porte físico: “tem toda uma preparação pra isso. Os melhores competidores dos Estados Unidos não são gordos. Se você quer realmente entrar nesse mundo e ter qualidade de vida é tentar ser o mais saudável possível nos outros dias”. Sobre algumas técnicas que utiliza durante seus desafios, Ricardo explica que deixa o alimento na temperatura certa para não se queimar e controla a ingestão de líquidos para que eles não ocupem tanto espaço no estômago.

Ele revela que já foi gordo e descobriu seu talento quando conseguiu ingerir 3 litros de açaí em 8 minutos, não tendo parado desde então. “Não achei muito difícil, mas minha barriga parecia um cubo de gelo”, recorda. Com uma dieta reduzida de apenas duas refeições ao dia, ele também diz que não pretende fazer desafios com bebida alcóolica e justifica: “Minha capacidade (de ingestão) é de uns 8 litros. Se você vira um litro de bebida destilada você pode ter uma overdose e morrer”. Corbucci fala quais os alimentos mais difíceis de ingerir e relembra: “o mais difícil mesmo é açúcar. O gosto enjoa muito rápido. Comi 2kg de panetone com Nutella, foi horrível”. Ao final da entrevista ele ainda desafia o elenco do The Noite em uma competição de hot dogs.

Você pode conferir a entrevista logo após o Conexão Repórter.

Sobre o autor | Website

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.