Programação da TV Bernardo Vieira

The Noite – 29/06/2018: Ferrugem

The Noite – 29/06/2018: Ferrugem

No The Noite desta sexta-feira, 29 de junho, Danilo Gentili recebe Ferrugem.

Ele fala sobre seu DVD “Prazer, Eu Sou Ferrugem” e diz que o trabalho demorou a sair pois queria construir uma trajetória com seu público, mesmo tocando na noite há 18 anos. “A gente precisava escrever uma história primeiro. Não adiantava ter um DVD sem história pra contar”, diz.

Sobre o nome artístico, ele declara: “Faz uns anos que ganhei esse apelido, que salvou minha vida, porque meu nome é Jason. Acho que o apelido aproxima mais o público também”. Ele diz estar feliz com a vida de casado e recorda ter se divertido antes de ser famoso e estar compromissado: “eu aproveitei também no anonimato. Eu sou feio, mas sou maneiro… Continua sendo saudável (ser solteiro), mas não pra mim”.

O cantor ainda dá uma dica a Danilo para reconhecer o amor verdadeiro: “quando você viajar e não aguentar de saudade dela, é a mulher da sua vida. Casa”. Ferrugem conta ainda sobre a amizade que tem com alguns jogadores de futebol como Philippe Coutinho e diz: “através do som pude ter a oportunidade de conhecê-los. Caras que são ídolos mundiais. A gente acabou criando essa afinidade”.

Danilo conversa com os atores Gero Camilo e Victor Mendes, que falam sobre o espetáculo “Andy”, que homenageia o humorista americano Andy Kaufman. “Ele era, além de um comediante, um performer. Em programas ao vivo ele causava acidente, subvertia as estruturas”, declara Victor.

Acho que ele era um performer, um cara que tinha sensibilidade pra transitar nas áreas”, completa Gero em outro momento. Os dois contam que foram a Nova Iorque para um trabalho de pesquisa sobre o artista e leram diversas obras sobre ele, o que os trouxe uma teoria a respeito de sua morte diferente da oficial: “Andy talvez tenha morrido de AIDS. De que ele seria homossexual e não teria assumido isso durante muito tempo”, conta Gero.

Você pode conferir a entrevista logo após o Tela de Sucessos.

Sobre o autor | Website

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.