Programação da TV Bernardo Vieira

The Noite – 03/12/2018: ufólogos Erich, Giorgio e Ademar

The Noite – 03/12/2018: ufólogos Erich, Giorgio e Ademar

No The Noite desta segunda-feira, 03 de dezembro, Danilo Gentili entrevista os ufólogos Erich, Giorgio e Ademar.

Giorgio e Erich, que estão à frente da série “Alienígenas do Passado”, do canal History, explicam que vêm ao país para o International UFO Summit Brazil 2018, contando que este pretende ser o maior evento de ufologia já realizado. Ademar e Giorgio contam que começaram a se interessar pelo tema por causa do livro do Erich, o famosíssimo “Eram os Deuses Astronautas”. “Com certeza foi minha inspiração. Li o primeiro livro dele quando tinha sete anos e não parei mais. Ele é uma lenda viva”, diz Ademar. “Sem dúvidas. Cresci na Suíça e ele também é suíço. Com 15 anos de idade comecei a ir nas palestras dele”, relembra Giorgio.

Os convidados afirmam que querem propor uma nova forma de se contar a história do planeta e dizem como os extraterrestres influenciaram diretamente a história da humanidade. “Claro que os extraterrestres sabiam que tinha vida nesse planeta. Nem todos foram embora, sempre tiveram os observadores. Alguns ainda estão aqui, porque somos as crias deles”, afirma Giorgio. “O que Enoque (do livro apócrifo) passou é o que chamamos hoje na ufologia de abdução”, destaca Ademar, que ainda afirma acreditar que os governos estão próximos de admitir que existe vida fora da Terra. “Quando você fala de OVNIS e extraterrestre você não perde Deus. Nunca perdi minha fé em Deus”, declara Erich.

Você pode conferir a entrevista logo após o Conexão Repórter.

Sobre o autor | Website

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.