Notícias da TV Autor

The Noite estreia Temporada 2018 com Fábio Jr.

The Noite estreia Temporada 2018 com Fábio Jr.

Na próxima segunda-feira, 12 de março, o The Noite estreia sua 5ª temporada no SBT. Para dar início às entrevistas inéditas, Danilo Gentili recebe ninguém menos que Fábio Jr., que conversa com o humorista sobre carreira, filhos, e outros momentos marcantes de sua trajetória, como suas participações em “Roque Santeiro”, “Pedra Sobre Pedra” e “Antônio Alves, Taxista”. Animando todos da plateia e dos bastidores do programa, ele canta ainda seus grandes sucessos: “20 e Poucos Anos”, “Quando Gira o Mundo”, “Caça e Caçador” e “Alma Gêmea”.

Em um momento da conversa, Danilo faz uma confissão: “Você foi o único cantor brasileiro que me fez chorar. Você foi no Faustão, cantou “Pai”, eu estava sozinho em casa e chorei muito aquele dia”, diz ele a Fábio, deixando o convidado muito emocionado. Fábio também se emociona ao relembrar a infância, quando trabalhava na banca de jornal do pai e sonhava com sua foto nas publicações: “Três e meia da manhã a gente acordava. Eu carregava os jornais e pensava “um dia eu vou estar aqui (na página) e alguém vai estar levando o jornal”. Por isso a gente tem que acreditar nos sonhos”, diz ele com os olhos cheios d’água.

O cantor revela ainda se ficou ou não com a estrela internacional Bonnie Tyler e conta que deu a ela uma jóia na ocasião de sua parceria em “Sem Limites pra Sonhar”: “Levei um anel se pedras brasileiras pra ela. Ela falou “há muitos anos eu não recebo um presente de um homem””.

Sempre com ótimos índices de audiência, vale lembrar que desde sua estreia o The Noite ficou na liderança 85 vezes e ganhou da terceira colocada 949 vezes na Grande São Paulo. Além disso, na média geral (desde a estreia até o dia 09/03/18) está na vice-liderança com 71% mais audiência que a terceira colocada. Antes da estreia do programa o SBT marcava 3,1 pontos de audiência de jan/14 a fev/14 e agora com o The Noite está marcando 4,7 pontos, ou seja cresceu 49%. Na semana passada, ainda com reprises, o programa alcançou a liderança na terça e na quinta-feira, sendo vice isolado nos demais dias. Na terça-feira, 06, liderou e marcou 4,5 pontos de média, 23% de share, 8,4 pontos de pico. Na quinta, 08, a atração conquistou novamente a primeira colocação e marcou 5,9 pontos de média, 25,9% de share e 8 pontos de pico.

Sobre o autor | Website

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.