The Noite – 24/04/2018: Rogerio Skylab e Jussara Binotto

Publicidade

0
The Noite
Imagem: Gabriel Cardoso/SBT

No The Noite desta terça-feira, dia 24/04, Danilo Gentili recebe o grupo Rogerio Skylab e Jussara Binotto.

O cantor e compositor fala sobre seus novos trabalhos e afirma: “Eu não tenho projeto nenhum, eu não tenho roteiro nenhum. O meu mundo é caótico”. Sobre o teor de suas músicas, ele diz: “Sou o único artista escatológico do Brasil. Minha discografia é grande, são mais de 20 discos”.

Rogerio diz que se sente solitário dentro da música popular brasileira e se considera um cancionista o que, segundo ele, “é uma coisa muito própria, muito específica”. Ele conta que deixou de produzir disco físico há algum tempo e considera: “meu trabalho não é crítico, é de celebração”.

Sobre redes sociais, o convidado também se posiciona: “Eu adoro rede social. Estou ‘cagando e andando’ para hater. Rede social é um instrumento para experimentações poéticas” e revela ainda “Sou totalmente viciado. Não sou viciado em drogas, mas em pornografia e sexo”.

No mesmo dia, o apresentador recebe Jussara Binotto. A apresentadora relembra o início de sua carreira no programa “Fantasia”, contando que mandava muitas cartas ao SBT pedindo uma oportunidade de trabalho: “Minha mãe falava “para com essa coisa, você tem que estudar”.

Ela conta que, quando finalmente foi chamada para uma possível vaga no ‘Fantasia’, ainda teve que enfrentar fases de testes: “A fila tinha 15 mil meninas. Dobrava o Carandiru e a gente tinha que pagar pra fazer xixi. Quando me chamaram foram três meses de teste”. Atualmente morando em Portugal, Jussara diz manter contato com as antigas colegas de trabalho: “Com todas. Quem me ligou em Portugal foi Adriana Colin. Falo com todas as meninas. Toda a vez que a gente se encontra parece que volta uma época”.

Sobre os projetos atuais, ela diz focar em seu canal no YouTube, o “Kanal da Ju”, fazendo uma “ponte entre o Brasil e Portugal” com entrevistas de personalidades e dicas de lugares a serem visitados por lá.

Você pode conferir a entrevista logo após o “Conexão Repórter“.

Compartilhar
Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Deixe um comentário