Séries Luís Gusttavo

“The Walking Dead” volta a ser exibida pela Band a partir de segunda (6)

“The Walking Dead” volta a ser exibida pela Band a partir de segunda (6)

Após dois anos fora da programação da Band, “The Walking Dead” vai retornar na tela da emissora a partir desta segunda-feira (6), substituindo a série “Elementar”. A série será exibida de segunda à sexta – exceto às terças-feiras -, após o programa “Alta Conexão”, por volta de 1h da manhã.

A Band vai exibir a terceira temporada da série novamente – a temporada foi exibida pela primeira vez entre janeiro e março de 2014. Na temporada em questão, a luta pela sobrevivência leva o grupo liderado por Rick (Andrew Lincoln) para um novo território. Após a invasão de uma horda de zumbis na fazenda de Hershel (Scott Wilson), o grupo perde seu abrigo e precisa buscar um local seguro para terem chances de ver o sol nascer no dia seguinte e permitir que o filho de Lori (Sarah Wayne Callies) venha ao mundo com o mínimo de proteção. E é na terceira temporada em que O Governador (David Morrissey) e Rick travam uma guerra, que pode custar a vida de alguém em especial.

Sobre o autor | Website

Redator. Apaixonado por séries e música. Escreveu no N10 Entretenimento entre 19 de maio de 2016 e 23 de fevereiro de 2017.

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.