The Weeknd já tem planos para comemorar o aniversário de Selena Gomez

Publicidade

0
The Weeknd
The Weeknd fará surpreesa no aniversário de Selena Gomez (Foto: Reprodução)

Tendo em vista que a cantora Selena Gomez faz 25 anos em uma semana, é perfeitamente compreensível que o namorado dela, The Weeknd, queira garantir que uma data tão esperada tenha uma celebração de acordo com sua relevância. Na verdade, de acordo com seu círculo íntimo, Abel Tesfaye – nome real do cantor – já está planejando uma fuga romântica para mimar a cantora e mostrar o seu amor.

“Selena está fazendo a contagem regressiva para o dia do seu aniversário, em menos de duas semanas, porque então vai ver o namorado. Ele preparou uma viagem surpresa”, revelou, no início desta semana, uma fonte próxima. Não se sabe no momento se o cantor canadense já selecionou um destino exótico para comemorar em grande estilo o aniversário de Selena, mas o que está claro é que, por mais curto que seja, este feriado irá atendê-los tanto para descansar e, de alguma forma, recuperar o tempo eles perdeream com seus compromissos profissionais.

Desde que o noivado foi confirmado em janeiro, a estreita ligação entre os dois cantores não fez nada para ser reforçada graças à admiração e carinho que demonstram uns aos outros. Assim, não surpreende que The Weeknd tenha feito tudo o possível para encontrar uma data livre no calendário e por isso têm grande detalhe com sua namorada. Não é tarefa fácil, considerando que está imerso na exigindo turnê mundial “Starboy: Legend of the Fall”.

“Ela não tem ideia de onde eles vão, mas ele vai fazer uma pausa em sua turnê e disse-lhe que vai levá-la em algum lugar. Ela está muito animada!”, disse o mesmo informante. Nem eles ainda têm transcendido os dias exatos que terão lugar tão misteriosa viagem, embora pareça que não vá coincidir com o aniversário exata do cantor, em 22 de julho, uma vez que o músico está agendado no sábado para estar no hipódromo de Paris Longchamo.

Além dessas questões, Selena Gomez e The Weeknd, sem dúvida, mostraram que seu amor não tem nada a ver com o idílio fugaz que tinha sido atribuído a eles no início, a tal ponto que mesmo agora ainda aumentar as despesas para ir ao altar em um futuro não muito distante. Também escondido de Selena Gomez, o canadense teria perguntado a mãe da cantora, Mandy Teefy, poderia conceder-lhe a sua bênção antes de ousar dar um passo tão significativo, o que ela teria concordado encantado.

+ The Weeknd está planejando pedir Selena Gomez em noivado em breve

“Abel leva semanas procurando um anel de noivado e já está de olho em um precioso diamante quatro quilates. Eles sempre falam sobre seu futuro juntos, então ele sabe que Selena dirá que sim, embora não esteja prevista para ir pedir-lhe para casar tão cedo”, acrescentou a fonte.

Compartilhar

Deixe um comentário