Theo Becker recusa convite para participar de “A Fazenda”

Publicidade

0
Foto: Reprodução

Mesmo após desabafo contra “A Fazenda”, o ator Theo Becker foi sondado para voltar ao reality da Record TV, que está previsto para estrear em setembro.  Em 2009, o ator integrou o elenco da primeira temporada da atração, mas foi o terceiro eliminado. Três anos depois, em 2012, ele voltou ao reality, mas só em participação especial.

Becker recusou o convite. Ele chegou a desabafar e revelar inúmeras vezes que o reality foi responsável por um grande declínio na sua carreira. O ator contou que criou um personagem para o programa a pedido da própria emissora, mas acabou sendo “mal interpretado”.

Na época, ele chegou a publicar em uma rede social sobre o assunto. “Eu era um ator em ascensão que aceitou participar de um reality. Fiz um personagem para o programa dar certo e o mesmo acabou com a minha carreira. Um dia eu vou voltar tenho certeza disso”, escreveu.

O ator já está confirmado para a segunda temporada “Dancing Brasil”. Theo participou da novela “Celebridade”, na Rede Globo, e de tramas da Record, como “Escrava Isaura”, “Prova de Amor”, “Caminhos do Coração” e “Os Mutantes”.

Compartilhar
Jornalista. Redatora do Portal N10 Entretenimento e social media da Web TV Resolvi Casar. Trabalhou como repórter nas Prefeituras do Jaboatão dos Guararapes e da cidade do Recife e atuou como estagiária de jornalismo na AD Diper - Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco.

Deixe um comentário