Colunas Luca Entrevista Luca Moreira - MTB 39227/RJ

Théo Medon fala sobre seu personagem em “As Aventuras de Poliana”

Théo Medon fala sobre seu personagem em “As Aventuras de Poliana”

Presente em sucessos como “A Lei do Amor”, “Conselho Tutelar” e “Os Homens São de Marte… e é pra lá que eu vou”, Théo Medon se prepara para encarar seu mais novo papel no SBT: Mário, um dos protagonistas da nova novela “As Aventuras de Poliana”.

Na trama adaptada por íris Abravanel e dirigida por Reynaldo Boury, Poliana é uma menina extrovertida que aos 11 anos, viaja o Brasil com seus pais, Lorenzo e Alice, na trupe de teatro mambembe Vagalume.
A novela estreia amanhã na emissora às 21:15h.

Como andam os preparativos para “As Aventuras de Poliana”?
Estamos a 10 meses nesse processo. Cheguei aqui no SBT e eu nunca tinha cantado ou dançado pra fazer nenhum trabalho. Então nos prepararam pra tudo. Fizemos workshops de preparação vocal, dança, interpretação, nos ensinaram a cuidar da nossa voz com a fonoaudióloga e também temos a psicóloga que nos ajuda para estarmos preparado pra tudo de novo que vier a acontecer na nossa vida. Estamos prontos para essa estréia.

Eu acho que As Aventuras de Poliana vai ser diferente de tudo que a gente já viu na telinha do SBT. Eu ainda to encantado com tudo que vejo dessa novela, a gente torce muito um pro outro lá dentro,passei o último ano contando as horas para a gente estrear.

De onde veio a vontade de ser ator?
Então, eu não vou mentir e falar que sempre quis ser ator. A 2 anos atrás minha mãe de tanto ser parada por agência quando estava comigo, resolveu me levar em uma. Lá disseram pra ela que eu tinha um perfil muito bom. Ela me perguntou se eu topava fazer uma fotos, eu era muito tímido, mas fui. Até que um dia me chamaram pra fazer um comercial e eu falei pra minha mãe que aceitava ir lá só pra ver como era, não sei o que aconteceu que nunca mais quis parar. Minha mãe diz que quando a luz da câmera ligou, eu me transformei.


Como foi a preparação para incorporar o personagem Mário?
Fizemos muitas leituras de texto da novela. Em cada leitura a gente ia pensando o que podia emprestar pro personagem. E o perfil do Mário me deixou muito animado, que menino da minha idade não ia querer um personagem assim? Apaixonado por vídeo game e líder de um clubinho secreto! Aí em casa ia pensando o que eu Théo, faria se passasse por aquela situação do Mário? Então me vinha várias idéias de como eu poderia fazer. A minha mãe no começo conversava muito comigo sobre isso, e quando ela viu que eu me achei como Mário, ela foi deixando eu caminhar mais por minha conta.

Quais são suas inspirações como ator?
Uma vez fui fazer um trabalho que tinha atores de grandes nomes. Foi meu primeiro trabalho na TV. Eu não sabia quem eram as pessoas e minha mãe foi me explicando e procuramos na internet a história deles. Então eu penso que quero fazer uma história igual do Tarcísio Meira, da Regina Duarte, todo mundo admira eles.

Como é dividir cena com a Pietra Quintela?
A Pietra é demais. De cara foi fácil ficar amigo dela. Por fora da novela a gente torce muito que a Lorena e o Mário consigam manter a amizade deles.

Deixe uma mensagem.
Eu espero que vocês amem As Aventuras de Poliana. A gente se dedicou muito para fazer uma novela bonita e cheia de diversão. Eu to muito feliz de dividir isso com vocês. Obrigado por todo carinho!

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.