Famosos

Consultor de etiqueta Fábio Arruda é encontrado morto, aos 54 anos

Famoso passou por um cateterismo há três dias e foi achado sem vida

Fábio Arruda, consultor de etiqueta famoso na TV, foi encontrado morto neste sábado (07), aos 54 anos. A celebridade foi achada já sem vida em casa, apenas três dias após ter passado por um procedimento de cateterismo. A informação foi confirmada pela Polícia Civil de São Paulo ao portal Leo Dias. As primeiras investigações indicam que a causa da morte pode ter sido um infarto.

Arruda foi encontrado sem vida pela sua empregada, no piso superior da casa. De acordo com o relatório policial, não foram identificadas lesões corporais, e o caso foi registrado como “morte natural”. Fontes próximas afirmaram que Fábio teria se abaixado para pegar algo no frigobar antes de cair fatalmente.

Amigas fazem homenagem a Fábio Arruda

A morte de Fábio Arruda gerou grande comoção entre amigos e colegas do meio artístico. Nas redes sociais, Vanessa Palazzi, amiga próxima do apresentador, fez uma emocionante homenagem. “Perdi hoje o meu melhor amigo. Fábio Arruda… Por onde ele passava, levava o seu brilho, seu sorriso, sua alegria, sua elegância“, escreveu ela. Palazzi ainda mencionou que, em um dos últimos encontros, Fábio havia comentado que sentia que morreria jovem, o que causou surpresa e tristeza entre os amigos.

Já Adriane Galisteu lamentou a morte de Arruda através de um comentário na última postagem do apresentador nas redes sociais. “Meu Deus Fábio, que tristeza!”, escreveu a loira.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial de novelas! clique aqui!

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista (0004494/GO) formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.