Famosos

Homem alega ser filho de Leandro e entra na Justiça para teste de DNA

Homem quer provar que é herdeiro do sertanejo!

Um homem de 45 anos, identificado como Leandro de Jesus, acionou a Justiça alegando ser filho do cantor Leandro, da dupla com Leonardo, falecido em 1998 vítima de câncer. A informação foi divulgada pelo jornalista Leo Dias e confirmada por Lyandra Costa, filha do sertanejo, em mensagem lida pela jornalista Gaby Cabrini no programa Fofocalizando. Lyandra afirmou ter pouco conhecimento sobre o caso, que está sendo conduzido por seus advogados.

Segundo o relato, a mãe de Leandro de Jesus, Vanilde Maria de Jesus, trabalhava na residência de advogados quando conheceu Luiz José Costa, nome de batismo do cantor Leandro. A suposta gravidez teria ocorrido logo após esse encontro, com o nascimento de Leandro de Jesus em 28 de abril de 1979.

Apesar de ter sido aconselhada a buscar o reconhecimento da paternidade na Justiça na época, Vanilde optou por não iniciar o processo. O filho, criado pelo padrasto, desconhecia sua possível ligação com o cantor até uma revelação ocorrida durante o velório do padrasto. Um amigo da família teria dito a Leandro de Jesus: “Você é filho da Vani? Então, você é filho do Leandro, sim, aquele da dupla com o Leonardo”.

Homem diz ser filho de Leandro

Homem diz ser filho de Leandro, irmão de Leonardo, morto em 1998
Leandro e Leonardo se apresentando em especial exibido pela Globo em 1997 – Reprodução

Leandro de Jesus já forneceu material genético para a realização do teste de DNA, e o resultado deve ser divulgado ainda em 2024.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial de novelas! clique aqui!

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista (0004494/GO) formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.