Famosos

Projota desabafa após assalto em que foi refém com filhos: “Deus é tudo”

Cantor recuperou acesso às redes sociais e apareceu para tranquilizar fãs!

O cantor Projota, que foi vítima de um assalto em sua casa na última terça-feira (17), surgiu em suas redes sociais na madrugada de quarta-feira (18) para tranquilizar os fãs sobre o ocorrido.

O rapper teve sua residência invadida por assaltantes em um condomínio de luxo na Granja Viana, em Cotia, Região Metropolitana de São Paulo. Durante o assalto, o artista foi mantido refém pelos criminosos, enquanto seus dois filhos, Marieva, de 4 anos, e Otto, de 1 ano e três meses, estavam presentes na casa.

Em um desabafo nas redes sociais, Projota compartilhou sua aflição e relatou o impacto do ocorrido em sua vida. “Meu corpo está cansado. Meus olhos pesados, mas minha mente não me deixa dormir“, escreveu o artista em seus stories no Instagram, poucas horas após o assalto. O empresário do rapper revelou que os criminosos monitoravam a residência há meses e aproveitaram a madrugada para realizar a invasão, rendendo-o e levando diversos itens pessoais.

O cantor descreveu o assalto como um dos momentos mais difíceis de sua vida. Segundo o relato do artista, os criminosos, além de levarem pertences como celular, roupas e videogame, ainda roubaram discos de ouro que pensavam ser verdadeiros.

Após o assalto, o rapper utilizou suas redes sociais para tranquilizar seus seguidores e agradecer o apoio recebido. “Acabei de recuperar aqui o acesso ao Instagram, WhatsApp, só para tranquilizar vocês, dizer que está tudo bem, as crianças estão bem e eu estou muito cansado. […] Amanhã eu respondo. Eu preciso muito só descansar. Comer alguma coisa, que eu não comi o dia inteiro. Fiquem com Deus“, declarou Projota.

Ex de Projota conta trauma do assalto

Tâmara Contro, ex-mulher de Projota e mãe de Marieva e Otto, também se pronunciou sobre o assalto. Ela estava voltando de viagem quando soube do ocorrido e, em uma publicação em seu perfil, expressou sua preocupação. “O trauma é grande, só quem já vivenciou algo parecido consegue ter uma noção do desespero dele e das nossas famílias“, comentou.

Tâmara contou que, felizmente, as crianças não presenciaram o que o pai passou, pois permaneceram trancadas no quarto durante toda a ação dos criminosos. “Graças a Deus eles não vão ter esse trauma. Para eles está tudo ok”, relatou a ex-mulher de Projota.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial de novelas! clique aqui!

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista (0004494/GO) formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.