O cantor Projota, que foi vítima de um assalto em sua casa na última terça-feira (17), surgiu em suas redes sociais na madrugada de quarta-feira (18) para tranquilizar os fãs sobre o ocorrido.
O rapper teve sua residência invadida por assaltantes em um condomínio de luxo na Granja Viana, em Cotia, Região Metropolitana de São Paulo. Durante o assalto, o artista foi mantido refém pelos criminosos, enquanto seus dois filhos, Marieva, de 4 anos, e Otto, de 1 ano e três meses, estavam presentes na casa.
Em um desabafo nas redes sociais, Projota compartilhou sua aflição e relatou o impacto do ocorrido em sua vida. “Meu corpo está cansado. Meus olhos pesados, mas minha mente não me deixa dormir“, escreveu o artista em seus stories no Instagram, poucas horas após o assalto. O empresário do rapper revelou que os criminosos monitoravam a residência há meses e aproveitaram a madrugada para realizar a invasão, rendendo-o e levando diversos itens pessoais.
O cantor descreveu o assalto como um dos momentos mais difíceis de sua vida. Segundo o relato do artista, os criminosos, além de levarem pertences como celular, roupas e videogame, ainda roubaram discos de ouro que pensavam ser verdadeiros.
Após o assalto, o rapper utilizou suas redes sociais para tranquilizar seus seguidores e agradecer o apoio recebido. “Acabei de recuperar aqui o acesso ao Instagram, WhatsApp, só para tranquilizar vocês, dizer que está tudo bem, as crianças estão bem e eu estou muito cansado. […] Amanhã eu respondo. Eu preciso muito só descansar. Comer alguma coisa, que eu não comi o dia inteiro. Fiquem com Deus“, declarou Projota.
Ex de Projota conta trauma do assalto
Tâmara Contro, ex-mulher de Projota e mãe de Marieva e Otto, também se pronunciou sobre o assalto. Ela estava voltando de viagem quando soube do ocorrido e, em uma publicação em seu perfil, expressou sua preocupação. “O trauma é grande, só quem já vivenciou algo parecido consegue ter uma noção do desespero dele e das nossas famílias“, comentou.
Tâmara contou que, felizmente, as crianças não presenciaram o que o pai passou, pois permaneceram trancadas no quarto durante toda a ação dos criminosos. “Graças a Deus eles não vão ter esse trauma. Para eles está tudo ok”, relatou a ex-mulher de Projota.