Notícias

Apresentador de afiliada da Record vai parar na UTI com 70% do pulmão comprometido

O apresentador Alexandre Mota, da TV Vila Real, afiliada da Record em Mato Grosso, está na UTI, em estado grave, por causa da Covid-19. Segundo informações do Notícias da TV, Mota foi internado no Hospital São Mateus, em Cuiabá (MT), na última sexta-feira (3) e está com 70% do pulmão comprometido por causa do avanço da doença.

Antes da internação, Alexandre tentou aliviar os sintomas que estava sentindo com antibióticos, que teriam ajudado a agravar o estado dele.

O apresentador do “Balanço Geral Cuiabá” tem 48 anos de idade, mas faz parte do grupo de risco da Covid-19 por ser obeso. Ele também sofre de problemas agudos respiratórios.

A mulher do apresentador, Séfora Fernando Mota, postou um desabafo em suas redes sociais. Apesar do estado grave de Alexandre, ela espera que ele se recupere.

“A gente tem que seguir na oração e seguir acreditando que ele vai sair, porque eu acredito que ele vai melhorar. Com muita calma e pensamentos positivos, dando muita energia, muita força pra ele. Hoje foi um dia que ele ficou muito debilitado, com a notícias que ele ficou com o pulmão bem comprometido. Mas existem casos de pessoas que se curaram com o mesmo comprometimento alto. A única coisa que posso pedir pra vocês é muita oração”, publicou Séfora.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial de novelas! clique aqui!

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.