Na novela “Quando Me Apaixono”, Roberta (Jéssica Couch) será duramente castigada pelo destino por conta de suas mentiras. Após passar mal, a megera vai descobrir que perdeu o bebê. Além disso, ainda não poderá ter novos herdeiros.
Tudo começará nos próximos capítulos da novela do SBT quando Roberta sentir fortes dores na barriga e buscar desesperadamente a ajuda de sua mãe, Josefina (Rocio Banquells). Contudo, a frieza e crueldade de Josefina se manifestarão mais uma vez. Ao invés de socorrer a filha, a vilã desprezará sua aflição, acreditando que a gravidez é a única garantia de um futuro estável para Roberta com Matias (Jose Ron), e se recusará a levá-la ao hospital.
Na noite da tragédia, Josefina pede que a filha apenas se acalme e descanse, minimizando a gravidade da situação. No dia seguinte, Roberta, já em um estado de saúde preocupante, finalmente será atendida por um médico. O diagnóstico, contudo, será devastador: a jovem perdeu o bebê.
Josefina é cruel com perda de Roberta em Quando Me Apaixono
Além de ter que lidar com a dor emocional de perder a criança, Roberta será informada por sua médica de uma notícia ainda mais cruel: ela nunca mais poderá engravidar. A vilã, que já estava fragilizada, entrará em desespero ao perceber que, além de não conseguir realizar seu plano de usar a gravidez para garantir o futuro com Matias, também perdeu a possibilidade de ser mãe novamente.
O sofrimento de Roberta será potencializado pela pressão de Josefina, que, mesmo após a perda do bebê, a obrigará a continuar fingindo que está grávida. A matriarca maldosa continuará manipulando a filha, sem dar espaço para que ela lide com seu luto e seu novo cenário de vida.
Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e o resumo semanal de “Quando Me Apaixono“!
Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pelo SBT.