Novelas

Terra e Paixão ao vivo: Como assistir na TV e online quarta-feira, 22 de novembro

A novela “Terra e Paixão” exibe na noite desta quarta-feira (22/11) mais um capítulo no horário das nove da Globo. É fácil acompanhar a novela na TV, ao vivo e online. A previsão para o início do episódio de hoje é 20h30.

Então, para ver a novela pela internet é preciso assinar a plataforma de streaming Globoplay. Para acessar, é preciso fazer a assinatura do serviço, que custa R$ 24,90 por mês no pacote básico. Com isso, além de poder acessar a série em seu celular, Smart TV ou computador, estará disponível todo o catálogo de séries e filmes do serviço. Na TV, basta sintonizar a TV Globo pela parabólica, TV Digital ou pelas operadoras de TV por assinatura logo após o “Jornal Nacional”.

Veja detalhes do capítulo 171 da novela “Terra e Paixão”

Vinícius tem lembrança com Irene. Tadeu avisa a Gladys que eles correm risco de morte. Irene afirma a Petra e Luigi que a tentativa de assassinato contra Antônio é uma armação, para colocar Aline na cadeia. Petra comenta com Hélio que desconfia de que Agatha não seja tão boa quanto aparenta.

Jonatas se sacrifica em Terra e Paixão
Jonatas se sacrifica em Terra e Paixão. Foto: Reprodução/Globo

Hélio deixa claro para Agatha que não acredita mais na mãe. Graça manda Tadeu ir à polícia contar que está sendo ameaçado por Sidney.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades de “Terra e Paixão“!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela Globo.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial de novelas! clique aqui!

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista (0004494/GO) formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.