Novelas

Todas as Flores ao vivo: Que horas começa, resumo e como assistir na TV e online, 01/11

A novela “Todas as Flores” exibe na noite desta quarta-feira (01/11) mais um capítulo no horário das onze da Globo. É fácil acompanhar a novela na TV, ao vivo e online. A previsão para o início da trama é 23h45.

Então, para ver a novela pela internet é preciso assinar a plataforma de streaming Globoplay. Para acessar, é preciso fazer a assinatura do serviço, que custa R$ 24,90 por mês no pacote básico. Com isso, além de poder acessar a série em seu celular, Smart TV ou computador, estará disponível todo o catálogo de séries e filmes do serviço. Na TV, basta sintonizar a TV Globo pela parabólica, TV Digital ou pelas operadoras de TV por assinatura logo após o “Terra e Paixão“.

Veja detalhes do capítulo 042 da novela “Todas as Flores”

Vanessa acha um livro cheio de fotos de criança com a palavra “vendida” na casa de Zoé. Ela pega algumas páginas do livro e guarda em um envelope. Vanessa afirma para Rafael que descobriu uns arquivos com fotos de bebês e os valores que eles foram vendidos.

Elenco principal de Todas as Flores
Elenco principal de Todas as Flores. Foto: Divulgação/Globo

Rafael demite Humberto da Rhodes. Diego planeja uma fuga com a Jéssica. Humberto e Judite se beijam. Galo diz para Maíra que sabe que ela é filha da Zoé. Pablo diz para Rafael que ele é o pai do filho da Maíra.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades de “Todas as Flores“!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela Globo.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial de novelas! clique aqui!

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista (0004494/GO) formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.