TelevisãoAudiência da TV

Confira a audiência da estreia de Mania de Você: índices foram os piores da história

Trama de João Emanuel Carneiro debutou com índices semelhantes aos do horário das seis!

A novela “Mania de Você” estreou na noite desta segunda-feira (09) com índices abaixo do esperado para a Globo. A nova trama das nove, que substitui “Renascer“, não chamou a atenção do público em seu primeiro dia e teve ibope parecido com números vistos no horário das seis.

De acordo com dados prévios, o capítulo inaugural, exibido entre 21h31 e 22h46, alcançou uma média de 22,4 pontos, com pico de 24,6 pontos na Grande São Paulo, o que representa a pior média histórica para uma novela das nove. O recorde negativo anterior havia sido registrado por Terra e Paixão, que estreou com 24,8 pontos em maio de 2023. Em comparação, Renascer, sua antecessora, começou com 25,9 pontos de média.

SBT se dá bem com estreia de Mania de Você

Mavi e Viola em Mania de Você
Mavi e Viola em Mania de Você. Foto: Manoella Mello/Globo

Enquanto isso, a vice-liderança de audiência entre os canais abertos ficou com o SBT, que obteve 4,6 pontos de média durante o embate com a nova novela da Globo. Vale lembrar que destacar que o canal de Silvio Santos conseguiu aumentar seus índices em 24% em comparação com a segunda-feira anterior. o SBT superou a Record, que registrou 4,5 pontos com as exibições de Força de Mulher e Gênesis.

Na Grande São Paulo, cada ponto de audiência representa 73.280 domicílios e 191.480 indivíduos. Os dados são prévios, e podem variar nos consolidados.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial de novelas! clique aqui!

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista (0004494/GO) formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.