Televisão

Bake Off Brasil – Mão na Massa 21/09/2019: Confira quem foi eliminado

O sétimo episódio de “Bake Off Brasil – Mão na Massa”, que foi ao ar na noite deste sábado (21) apresentou mais um eliminado na edição.

Por não ter um resultado satisfatório na somatória da prova técnica e criativa, quem deixa a competição é Claudio.

claudio bake off 5 temporada foto gabriel cardoso sbt 4

Confira tudo sobre o episódio do dia 21/09/2019 de “Bake Off Brasil – Mão na Massa”

Entra no ar no SBT na noite deste sábado (21) o sétimo episódio da temporada 2019 do “Bake Off Brasil – Mão na Massa”. Ademais, os jurados Beca Milano e Olivier Anquier trazem para a tenda mais doces e complexos desafios.

Para começar, na prova criativa, a apresentadora Nadja Haddad anuncia o que tem que ser feito: “Essa prova criativa vai ter muito brilho. Vai ser preciosa. Vocês vão ter que apresentar para a gente um Bolo Marmorizado com Cristais”.

Contudo, segundo as regras, o bolo deve ter ao menos um recheio, além de uma fenda e um trabalho com cristais feitos de isomalte ou caramelo. “Existem diversas técnicas para esse efeito marmorizado. Uma delas é misturar diferentes tons de pasta americana. Uma outra técnica é a pintura aquarelada. Não tenham medo de arriscar”, indica Beca.

Já Olivier fala sobre o visual:  “Não é o tamanho do bolo que vai fazer a prova, mas sim os detalhes, o impacto que vai provocar na gente”.

A prova técnica será diferente. Isso porque os participantes receberão uma aula do chef Olivier Anquier para a fabricação do chamado “pão estrela”.

Porém, o jurado explica sobre o preparo: “Simples para fazer. Qualquer um pode fazer não só aqui, mas também em casa. Está recheado com pó de cacau e pó de canela. Só. É um pãozinho aromatizado”.

+ Bake Off Brasil – Mão na Massa 14/09/2019: Confira quem foi eliminado

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial de novelas! clique aqui!

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista (0004494/GO) formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

10 Comentários

  1. Na minha opinião o critério dos jurados para eliminação do Claudio foi injusta percebo que há candidatos protegidos nesta edição, ontem me transpareceu essa realidade, e compromete a credibilidade desta edição, não tenho mais interesse de acompanhar esse programa

    1. Concordo com você Cintia, também perdi completamente a vontade de continuar acompanhando. Essa edição está muito ruim, tem muita gente protegida.

  2. acho que foi injusto a eliminação do Cláudio
    tem gente protegida nesse Bake Off , quem tem que sair Erby, Carol foi mt ruim e feio os bolos deles.

  3. Por favor alguém peça para a Carol prender os cabelos para realizar as provas. Como alguém pode cozinhar com os cabelos soltos? não existe regras na bancada?

  4. o programa era bom, essa edição está horrivel. nada a ver as provas propostas…será que a Beca consegue fazer a peça no tempo que é dado aos participantes, além do mais ela está muito arrogante e a nadja faz umas caras que parece filme de terror. o Claudio saiu? eu tb não vejo mais.

  5. Que edição sem graça!De repente o Bake off não me desperta mais aquela ansiedade pelo próximo sábado…Além do mais demora demais a começar.Eu cochilo o programa inteiro! E ontem, nem lembrei do programa.Agora com a saída do talentoso e organizado Cláudio,já deu!

  6. Fiquei extremamente decepcionada com o programa, Cláudio vinha crescendo na competição, com tanta gente ruim eliminar logo o cara por causa de uma maneiga sem sal?!

  7. Ridícula a eliminação do Cláudio. O “Erbynho” é 100 vezes pior e está ai até agora. Ter protegido em programa de culinária é simplesmente inaceitável. Perdi o interesse no programa.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.