Televisão

Domingo Legal 01/12/2019: Passa ou Repassa, Xaveco e mais

O “Domingo Legal” entra no ar no SBT para mais uma edição na manhã deste domingo (01/12). Celso Portiolli apresenta quadros já tradicionais na atração para animar o dia.

O “Passa ou Repassa” abre a atração. O time azul recebe Fábio e Gel da banda Rádio Taxi, além de Riba e Willian da banda Placa Luminosa.

Já o time amarelo tem Cocielo, Santos, do “Programa do Ratinho”, Felipe Pontes e gigante Léo.

Logo em seguida, tem o quadro que esquenta as tardes, o Xaveco. Como sempre, um homem e uma mulher vem ao palco encontrar sua cara metade dentre 60 participantes. Com isso, são realizadas três provas, até que reste apenas um pretendente, aquele que mais se encaixa no perfil do pretendente.

+Domingo Legal 24/11/2019: Homenagem a Gugu Liberato

Por fim, tem correria e muito dinheiro gasto no “Comprar é Bom, Levar é Melhor”. A família competidora é a Jeske, moradora de Brusque, Santa Catarina. Com 50 mil reais nas mãos, eles terão que dividir o dinheiro entre os quatro integrantes. Com isso, todos se espalham e correm contra o tempo para encher o carrinho.

Isso porque são apenas 30 minutos para percorrer toda a loja. Logo após, com os produtos comprados, a família tem que enfrentar um quiz com sete perguntas, cada uma valendo determinado valor. Se errarem , terão que devolver os produtos para pagar o valor imposto na questão.

Ademais, o “Domingo Legal” começa no SBT a partir das 11h00, pelo horário de Brasília.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial de novelas! clique aqui!

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista (0004494/GO) formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.