Televisão

Globo cancela nova temporada de série com Cássia Kiss

Projeto já estava totalmente escrito

A TV Globo optou por cancelar “Desalma”, série que tinha Cássia Kis como uma das principais protagonistas. O projeto já iria para a sua terceira temporada, e segundo informações do O Globo, os episódios já estavam todos escritos por Ana Paula Maia.

A produção estreou em 2020 no Globoplay, e no ano seguinte foi destaque também na TV aberta. A segunda começou em abriu de 2022 somente no streaming. O projeto foi bem sucedido, ganhando indicações de prêmios importantes no Brasil e no exterior.

Além de Cássia, o elenco também tinha outros grandes nomes como Cláudia Abreu, Maria Ribeiro, André Frateschi, Alexandra Richter e Jonas Bloch.

O jornal também afirmou que outro projeto da mesma autora, intitulado de “Fronteira Seca”, também foi engavetado. No entanto, ela já apresentou um novo projeto, e aguarda somente um sinal positivo da emissora carioca.

Cássia Kis é denunciada por jornalistas da Globo

Em novembro de 2022, a famosa recebeu novas denúncias na TV Globo, dessa vez de cinco jornalistas. Agora, além da acusação de homofobia, ela agora é alvo após praticar ataques contra a imprensa por meio do WhatsApp.

Segundo informações do Notícias da TV, prints foram registrados da revolta dos profissionais que trabalham na Redação do Jornal Nacional e na GloboNews. Em uma das mensagens compartilhadas por ele, a veterana pedia o boicote de Natuza Nery, Andréia Sadi, Flavia Oliveira e até mesmo William Bonner.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial de novelas! clique aqui!

Leandro Mendonça Cassimiro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência e site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.