Televisão

Programa Raul Gil 16/11/2019 – Shadow Brasil, Jogo do Banquinho e mais

No Programa Raul Gil deste sábado, dia 09/11, tem uma nova edição do “Shadow Brasil”. Os concorrentes vêm ao palco cantando grandes clássicos e sucessos do momento.

O diferencial do quadro é a forma como os candidatos se apresentam, cada um deles terá um minuto para impressionar os jurados, pois estarão escondidos, mostrando apenas a silhueta. Se conseguirem impressionar 3 de 5 jurados, o concorrente sairá das sombras e se revelará para o público. Os cantores serão avaliados por: Moacyr Franco, Luana Monalisa, Evandro Santo, Li Martins e Caio Mesquita.

+Programa Raul Gil 09/11/2019 – Apresentações do Shadow Brasil e mais

Ademais, o programa também exibe o “Jogo do Banquinho”. Desta vez, os convidados são MC Teteu, Dé Lucas, Alemão do Forró, Igor Galdino e Arlindinho. Todos cantarão seus sucessos e, em seguida, terão que dizer palavras de determinados assuntos que comecem com uma letra específica do alfabeto. Com isso, quem errar, pega seu banquinho e sai do jogo.

Por fim, Raul também apresenta o quadro “Funkeirinhos”. No quadro, crianças de até 10 anos, que se inscreveram através do site do SBT, cantam e dançam os funks que são sucesso na atualidade. Os pequenos serão avaliados por três jurados a cada programa.

O “Programa Raul Gil” começa logo após o “Programa da Maisa”, começando a partir das 15h45 (horário de Brasília), no SBT.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial de novelas! clique aqui!

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista (0004494/GO) formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.