Televisão

SBT confirma saída de Cléber Machado para a Record

Emissora de Silvio Santos perde narrador para concorrente e deve tê-lo até o fim da Copa SulÁmericana!

Cléber Machado está fora do SBT. A saída do narrador foi confirmada na noite desta sexta-feira (11) pelo próprio canal, que perdeu o passe do comunicador para a Record, que monta sua equipe para transmitir o Brasileirão a partir de 2025.

O SBT tem focado seus esforços em garantir que Cléber Machado conduza as transmissões das fases finais da Copa Sul-Americana. A semifinal, que será disputada por Corinthians e Cruzeiro, times brasileiros com grande apelo popular, é vista como um ponto crucial para a emissora.

O SBT soube da proposta recebida pelo mesmo há cerca de um mês. Entre muitos conversas, há uma negociação entre as partes para que Cleber Machado siga narrando e participando da programação da emissora até a final da atual edição da Conmebol Sul-Americana, que acontecerá no dia 23 de novembro de 2024“, afirma o comunicado.

Cléber Machado vai para a Record

Cleber Machado assina contrato com o SBT
Foto: Rogério Pallatta/SBT

Cléber Machado aceitou uma proposta da Record para comandar as transmissões do Paulistão e do Campeonato Brasileiro de 2025, após a emissora ter garantido os direitos de exibição do torneio.

O SBT agradeceu os serviços prestados pelo narrador e ainda deu voz a ele, que agradeceu a parceria. “Faço questão de também agradecer e registrar a alegria de fazer parte do elenco do SBT, os colegas de trabalho, o ótimo ambiente e os resultados obtidos“, ressalta ele.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial de novelas! clique aqui!

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista (0004494/GO) formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.