O “Vem Pra Cá” conseguiu um ótimo resultado de audiência nesta quarta-feira (04), no SBT. A revista eletrônica, comandada por Patricia Abravanel e Gabriel Cartolano, bateu a Record TV de ponta a ponta pela primeira vez desde a estreia. O programa já tinha ganhado na média, mas nunca manteve a vice-liderança em todos os minutos, em São Paulo.
Ademais, o “Vem Pra Cá” cravou 3,9 de média e 4,8 pontos de pico. No mesmo horário, a Record TV teve 3,1 pontos. Assim, a emissora dos bispos foi derrotada nas exibições do “Fala Brasil” (4,2 x 3,2) e “Hoje em Dia” (3,8 x 3,1). Por fim, a Globo liderou com as Olimpíadas de Tóquio, cravando 13,3.
Enquanto vai bem em São Paulo, “Vem Pra Cá” chega a zerar em Brasília
O “Vem Pra Cá“, revista eletrônica apresentada por Patricia Abravanel e Gabriel Cartolano no SBT, continua dando dor de cabeça aos executivos da emissora. Além de ainda amagar baixos índices em São Paulo, o programa chegou a marcar zero ponto em Brasília.
Ademais, a marca aconteceu por cerca de seis minutos não consecutivos na última terça-feira (27). Com isso, a atração ficou atrás até mesmo da TV Brasil. Em seu horário completo, o “Vem Pra Cá” acumulou 0.7 ponto de média, índice que deixou o produto longe de Globo e Record no horário. Números já consolidados pelo Kantar Ibope. Cada ponto equivale a 9.630 domicílios no Distrito Federal.