Televisão

Vem Pra Cá reage na audiência e bate a Record de ponta a ponta pela primeira vez

Revista eletrônica foi vice-líder em todos os minutos

O “Vem Pra Cá” conseguiu um ótimo resultado de audiência nesta quarta-feira (04), no SBT. A revista eletrônica, comandada por Patricia Abravanel e Gabriel Cartolano, bateu a Record TV de ponta a ponta pela primeira vez desde a estreia. O programa já tinha ganhado na média, mas nunca manteve a vice-liderança em todos os minutos, em São Paulo.

Ademais, o “Vem Pra Cá” cravou 3,9 de média e 4,8 pontos de pico. No mesmo horário, a Record TV teve 3,1 pontos. Assim, a emissora dos bispos foi derrotada nas exibições do “Fala Brasil” (4,2 x 3,2) e “Hoje em Dia” (3,8 x 3,1). Por fim, a Globo liderou com as Olimpíadas de Tóquio, cravando 13,3.

Enquanto vai bem em São Paulo, “Vem Pra Cá” chega a zerar em Brasília

O “Vem Pra Cá“, revista eletrônica apresentada por Patricia Abravanel e Gabriel Cartolano no SBT, continua dando dor de cabeça aos executivos da emissora. Além de ainda amagar baixos índices em São Paulo, o programa chegou a marcar zero ponto em Brasília.

Ademais, a marca aconteceu por cerca de seis minutos não consecutivos na última terça-feira (27). Com isso, a atração ficou atrás até mesmo da TV Brasil. Em seu horário completo, o “Vem Pra Cá” acumulou 0.7 ponto de média, índice que deixou o produto longe de Globo e Record no horário. Números já consolidados pelo Kantar Ibope. Cada ponto equivale a 9.630 domicílios no Distrito Federal.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial de novelas! clique aqui!

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista (0004494/GO) formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.