Tom Cruise estreia com o eletrizante “Missão: Impossível – Nação Secreta”

Publicidade

0

Quase 20 anos após a estreia do primeiro filme da franquia, o eletrizante “Missão: Impossível – Nação Secreta” entra em cartaz com tudo nos cinemas! Não dá pra acreditar, mas Tom Cruise já está com 53 anos, e parece cada dia mais jovem e preparado para as cenas de ação, dispensando dublês até nas cenas mais perigosas. Desta vez, ele está preparado não só para a ação, mas também muito suspense em sua missão mais perigosa.

A IMF (Impossible Mission Force), agência secreta de Ethan Hunt (Tom Cruise), é alvo de investigação da CIA, pois por todo lugar em que tem uma missão, causam grandes estragos. Alan Hunley (Alec Baldwin), diretor da CIA, aponta como solução impedir que a organização secreta de Ethan continue realizando suas operações.

Porém, Ethan se encontra no meio de uma guerra contra o grupo terrorista chamado Sindicato. O problema é que a organização atua secretamente e, por isso, quase todos duvidam da existência do mesmo e tentam desacreditar o agente. Sem os recursos da IMF e alvo de perigosos criminosos, Ethan precisa lutar para provar a existência do Sindicato e salvar a própria vida e de seus aliados.

Para isso ele conta com a ajuda de Ilsa (Rebecca Ferguson), tão habilidosa e expert quanto o próprio ex-agente da IMF. Porém, apesar de precisar do apoio, Ethan e seus aliados nunca sabem realmente se podem confiar na misteriosa agente dupla, que faz de tudo para salvar a própria pele.

Confira o trailer:

Compartilhar

Deixe um comentário